Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eleita nova Diretoria do SINDSEP em Pirapemas

Nova Diretoria SINDSEP

Com uma votação tranquila, foi eleita, hoje, a nova Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Pirapemas - SINDSEP. Os trabalhos tiveram início às oito horas e encerraram às dezesseis horas

Mesa Coletora


Sob a presidência do professor Álvaro Junior, auxiliado pelos mesários professor Junior Miranda e professor Raimundo Nonato, o processo eleitoral não teve nenhuma manifestação de protesto e foi e encerrado dentro do prazo legal estabelecido pelo Estatuto Social da Entidade.

Com quarenta e cinco votos a favor, nenhum voto branco ou nulo, a classe de servidores associados aptos a votar confirmou a credibilidade e esperança depositadas a favor dos novos Diretores do Sindsep.

No discurso de posse, os empossados foram unânimes e afirmar que estamos diante de um novo momento e que é necessário maior aproximação da classe. O novo vice-presidente, professor Gilmar Sales, disse que classe dividida é classe derrotada. Disse que é hora de deixamos de lado as diferenças e pensarmos num bem comum a todos os servidores.

Com a eleição de hoje, a Diretoria atual ficou assim constituída: Francisco Batista Rocha, Presidente; Gilmar Sales Ribeiro, Vice-presidente; Ana Maria Almeida Martins, Secretária Geral; Antonio Alves de Sousa, Secretário de Finanças; Maria dos Prazeres Soares Viana, Secretária de Comunicação e Articulação Político-Sindical. Conselho Fiscal: Ediane Morais Rodrigues Albuquerque, Justino Monteles Silva, Conceição de Maria Dias Cunha, titulares; Cleonice Gomes de Oliveira Alves, David de Sousa Lima, Cristhiane Nunes Frazão, suplentes.
Tribuna de Pirapemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário