Powered By Blogger

sábado, 23 de fevereiro de 2013

“Projeto Quintal Produtivo”é apresentado aos agricultores de Pirapemas

por Joacy Alemão
Paulo Novaes, Osvaldo Albuquerque,Dr. Iomar,Pedro Paschol e Carlos


A secretaria de Agricultura atualmente na gestão de Paulo Novaes proporcionou aos Agricultores da Zona Rural de Pirapemas um momento único aos pequenos produtores dos povoados São José da Vitória, Matões, Morada Nova, São Bartolomeu e outros presentes hoje (23) pela manhã na Sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Pirapemas na apresentação do “Projeto Quintal Produtivo”.

Na Sede do Sindicato estavam presentes os presidentes de P.A dos Povoados com alguns moradores, também contou com a presença da Equipe da Secretária de Agricultura comandada por Paulo Novaes, o prefeito Dr.Iomar e os técnicos da Secretaria de Agricultura do Estado Osvaldo Albuquerque, Pedro Paschoal e Osvaldo de Sousa.

O Secretário de Agricultura Paulo Novaes explicando a importância do projeto
Secretário Paulo Novaes , Técnico Walter e Carlos Henrique



O Secretário de Agricultura Paulo Novaes explicando a importância do projeto
Secretário Paulo Novaes , Técnico Walter e Carlos Henrique
Na oportunidade iniciou com a fala o Secretario de Agricultura Paulo Novaes, onde mesmo apresentou sua equipe de trabalho da pasta que está gerenciando, deu ênfase da importância da implantação do “Projeto Quintal Produtivo” para o desenvolvimento da Zona Rural do Município, por que, através deste projeto as famílias que estiverem inseridas, sem sombra de dúvida mudarão sua qualidade de vida,  ocorrendo esta transformação, ganha à secretaria de agricultura, o prefeito Dr. Iomar e o principal a ganhar será a família que é o objetivo principal do projeto.
O prefeito Dr. Iomar explicando as ações da sua gestão

O prefeito Dr. Iomar , sua esposa Secretária de Saúde Gorete e o Secretário de Agricultura Paulo Novaes

O segundo a usar a fala foi o prefeito que aproveitou a presença dos amigos dos povoados fazendo um esclarecimento das ações dos 50 dias do seu governo nas pastas da infraestrutura, agricultura, saúde e educação.

Quanto ao “projeto Quintal Produtivo” falou que não será o primeiro nem o último a implantar no município, mas que os agricultores poderiam contar com a vontade e coragem de querer fazer com que as coisas aconteçam mesmo. Pediu também aos amigos dos povoados que sejam parceiros da gestão do município, pois será com a ajuda de toda a integração prefeitura e população que todos ganharão, pois o objetivo principal será na melhoria da qualidade de vida de todos do município.

Osvaldo de Sousa,Pedro Paschol e Osvaldo Albuquerque
E por último o consultor técnico Osvaldo Albuquerque apresentou o “Projeto Quintal Produtivo” usando sua metodologia foi muito feliz na apresentação do projeto, com clareza e objetividade explicou todos os passos, objetivo do projeto para a transformação de uma comunidade rural e se todos seguirem os passos do projeto com certeza todos que tiverem envolvidos ganharão, por que, na produção da 1ª colheita as famílias sentirão na melhoria da qualidade de vida. 


O presidente do P.A. São José da Vitória Carlos e seus amigos da comunidade
A equipe que fez a cobertura do evento comandada pelo nosso amigo Edilson, a sua repórter e seu cinegrafista.Veja foto abaixo:

Reporter, Edilson e o cinegrafista em frente a Sede do Sindicato


Um comentário:

  1. Esta iniciativa demonstra o interesses dos atuais gestores de Pirapemas em proporcionar qualidade de vida ao seu povo. Parabéns ao Prefeito Dr. Iomar e ao Secretário Paulo Novaes pelo empenho. É de atitudes assim que o povo está precisando.

    ResponderExcluir