Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SINDSEP de Pirapemas realizará Assembleia Geral dia 23 de Março

Nova Diretoria SINDSEP



O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Pirapemas - SINDSEP, publicou ontem (26) Edital de Convocação para Assembléia Geral dos Profissionais do Magistério de Pirapemas afim de serem discutidos assuntos de extrema relevância para a categoria.

Na oportunidade, será discutida a atualização do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério Público Municipal. Na mesma Assembleia será debatido assunto relacionado às cargas horárias existentes no município. Atualmente, existem três tipos de carga horária, 20, 25 e 40 horas.

A ideia, segundo a Diretoria Executiva do SINDSEP, é obter consenso da classe dos professores em torno de jornada única semanal.

Outro assunto a ser discutido é a filiação sindical. O pensamento é trazer para dentro da entidade sindical todos os servidores do município. 

Segundo o presidente, Francisco Batista, é necessário haver o estreitamento da relação entre trabalhadores e sindicato. Afirmou que tem espaço para todos os interessados em discutirem os problemas e buscar soluções que representem avanços para o servidor público.

O presidente afirmou ainda que sempre acreditou, e continua acreditando, que a base de toda boa relação entre empregador e empregado é, acima de tudo, o diálogo. Falou que espera a participação maciça dos professores para que, futuramente, não sejam alegadas razões de desconhecimento do acontecido. Para isso  , procurou os blogs afim de dar ampla divulgação. 

A seguir cópia do Edital de Convocação.


Tribuna de Pirapemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário