Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tudo azul no Vasco para enfrentar a Libertadora da América

Diego Souza e Bernardo

Terceiro uniforme, azul, faz referência ao retorno da equipe à competição

RIO - O Vasco lançou na manhã desta quinta-feira seu terceiro uniforme, com direito a representação teatra na loja Gigante da Colina, em São Januário. A camisa azul, com uma grande cruz branca na frente, faz referência às grandes conquistas marítimas dos portugueses na antiguidade. A camisa do goleiro, também apresentada no evento, será preta e branca.
 

A estreia do uniforme será domingo, contra o Friburguense, às 17h, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Como a camisa não traz as cores do Vasco, houve resistência dentro do clube, mas o presidente Roberto Dinamite aprovou pessoalmente a novidade.
 
- A ideia é usar a camisa em pelo menos um jogo da Libertadores também. Não há um critério de utilização - disse o diretor de marketing do clube, Marco Blanco.
 
Para apresentar o uniforme, o Vasco preparou uma produção especial: a cavalo e vestindo uma armadura, um cavaleiro entrou na loja com um baú, onde estava a camisa, que foi entregue a Dinamite. O slogan escolhido para o lançamento faz alusão ao retorno do Vasco à Libertadores: 'A armadura do exército da Colina para a conquista da América'.
 
Alguns jogadores participaram da cerimônia: o meia Felipe, acompanhado dos dois filhos, o goleiro Fernando Prass, que também levou seu casal de filhos, os meias Bernardo e Diego Souza, e o goleiro reserva Alessandro.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário