Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eleição Municipal 2012! Ontem ocorreu uma Audiência Pública em Pirapemas

por Joacy Alemão.

Aconteceu ontem aqui em Pirapemas, quarta-feira, dia 15, no auditório da Escola Hildenora de Gusmão Castelo Branco, cujo tema tratado foi Eleições Municipais de 2012, com finalidade de debater e dirimir eventuais dúvidas sobre o processo eleitoral. 

Uma audiência pública com o excelentíssimo Juiz  Dr.Francisco Soares Reis Junior (2ª vara) e o promotor Paulo da comarca eleitoral de Coroatá a qual Pirapemas faz parte.

Os representantes da justiça eleitoral apresentaram alguns pontos pertinentes nas eleições municipais como: o calendário eleitoral, registro de pesquisa de opinião pública, registro de candidatura, condutas vedadas e propaganda eleitoral para as eleições de 2012. 

O Sr. Juiz  foi bem enfático  que ele (juiz) e o promotor por serem  jovens não significa que eles detectando as irregularidades através de denúncias protocoladas no cartório eleitoral de Coroatá, com certeza será aplicada a lei a quem merecer ser punido  e os representantes da justiça eleitoral foram sabatinados através de perguntas bastante evidenciadas em eleições anteriores por algumas pessoas presente na Audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário