Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O Vascão de virada dinamitou o Flamengo e está na final da Taça Guanabara


por Joacy Alemão.
Felipe Bastos ,Diego Souza e Alecsandro
 
O Time da Colina mantém 100% de aproveitamento no Carioca

O clássico de ontem no Engenhão

Atenção torcida  do Vascão em todo o Brasil ! E diga que valeu! Valeu! Valeu! Vascão!

A primeira etapa foi equilibrada até na origem dos gols, as duas equipes praticamente com os mesmos erros, até quando o Nilton presenteou ao adversário, aos dois minutos de jogo,quando deu início ao contra-ataque que foi finalizado com um golaço de Vagner Love,que deu um belo drible em Fagner e soltou um foguete de esquerda, da entrada da área. Aos 14 minutos, o Juninho Pernambucano chutou de longe que fez Felipe bater roupa e Alecsandro bateu empatando a partida.

O Vasco ontem na Taça Guanabara superou a escrita do Flamengo no Engenhão. De virada, o Trem Bala da Colina venceu o Urubu por 2 a 1 e garantiu sua vaga na decisão do primeiro turno do Carioca,com gols de Vagner Love,Alecsandro e Diego Souza.

O rubro-negro sofreu sua primeira derrota em clássico carioca no estádio do Engenhão. O resultado também encerrou uma escrita particular do duelo: desde 2009, o clube da Gávea não perdia para o adversário. O segundo finalista da Taça GB sairá nesta quinta-feira, do duelo entre Fluminense e Botafogo, às 21h, também no Engenhão.

-Segundo Diego Souza estamos de parabéns,o jogo foi muito difícil,mas a nossa equipe estava preparada.Se não estivesse,não teria conseguido esse êxito contra o Flamengo,de quem a gente não ganhava há muito tempo e autor do gol da vitória aos 32 minutos da etapa final.
Nosso protetor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário