Powered By Blogger

domingo, 12 de fevereiro de 2012

O sombra ...volta aos domingos ... O Humor é notícias!




Blogueiros são assaltados no Vinhais
 
Dois blogueiros almoçavam tranquilamente em um restaurante da cidade, no Vinhais, próximo do Parque da Saudade, um cemitério.
 
Eis que apareceram três assaltantes armados. E anunciaram o assalto. Além de objetos de valor de outros clientes, levaram os cordões de ouro, anéis, cartões de créditos e dinheiro, Os bandidos saíram do local andando.
 
E mais: levaram dos dois blogueiros o rededondo da cada um.
 
Festa do PH é sempre um sucesso

Gente, a festa do PH ( Paga na Hora) é sempre um sucesso de público e renda. E eu, alí, convidado especial.
Não posso detalhar as coisas que observei na festa. Afinal, somos amicíssimos, ou melhor, bons e íntimos amigos. PH, o mais conceituado colunista social do Maranhão, completou mais um ânus, melhor, ano de vida. E recauchutado.
 
Gente, PH ficou mais novo do que cardosinho, que tá de new look. O setentão tá com cara de quarentão.  Tem socialite que coloca botox, faz redução de estômago, põe silicone, e coisas mais. Mas PH fez curine. Tá novo em folha. Aí, meu Deus!
 
Ex deputado faz exame de próstata

Demorou! Só agora um ex-deputado, pai de um jovem deputado estadual, fez exames de próstata. Logo agora, depois de 60 anos. E foi buscar a prevenção em São Paulo. Gente, dizem que o médico era um negão, com as mãos daquele tamanho. Imagine os dedos!
 
O pai do deputado fez tudo direitinho. E foi no método antigo.Gostou tanto que já vai voltar na próxima semana. Na primeira vez, por um instante, naquela hora do roça e roça, ficou cego de…
E quase não lia nada, só em braide, ou melhor, em braile. Vixe Maria! Mas tá sentando e gemendo sem sentir dor. E aproveitou para curar aquele velho amor, que alguns dizem que é hemorródia.
 
Festa de arromba em Bacabal

Maior do que a festa de casamento da filha do super secretário vitaminado de saúde, foi aquela de Bacabal. Gente, como deu pessoas importantes! Lá estavam o senador João Alberto, deputados estaduais e federais, além daquele ministro mão de vaca, Gastão Vieira.
 
Era o casório de Emilinho, aquele advogado menino, filho de um prefeita a região. Chique! Pensem numa festa bacana! Aeronaves de todos os tipos. O pessoal do Maratá, com quem o noivo tem ligações de parentesco distante, colocou até helicóptero à disposição.
 
Enquanto isso, o noivo tava louco, fazendo a decoração do evento.
 
- Meninos, tá tudo errado. faltam flores aqui, não tem luz ali, e até aquele escurinho sumiu.Cadê o padre? Gente, isso é um sacrifício, além do casamento. Cadê a decoração pink que eu pedi? Ave, minha santa! Chamem o Crô!
 
E foi um dos mais belos casamentos da região. E a lua de mel acabou em empate: zero a zero.
 
Deputado dança na festa do “Pega Boi”
 
Meninos esse deputado Dr. Pádua é uma coisa. Ele foi até a cidade de Amarante participar da festa do “Pega Boi”. E olha que foi o primeiro parlamentar a participar de uma festa de arromba. Me contaram que o deputado correu atrás de um boi, que, furioso, deu o troco: duas chifradas na parte mais carnuda do político. 

O homem passou dois dias sem sentar. E o boi ainda dançou aquele música do Michel Teló: “Ai se eu te pego! Delícia, assim você me mata”
 
Camisinhas na Caema

Gente, meteram as mãos no estoque de camisinhas que a Caema vai distribuir para seus parceiros. Em uma sala da empresa, na lixeira, tinha duas já em estado de uso e decomposição. Molhadinhas, molhadinhas. Isso, lá naquela sala onde trabalham duas taradonas e caídas por chefes. Eu nem vou contar mais detalhes. Um marido de uma delas é metido a valentão. Pra lá, uruá!
 
Gente maldosa

Lembram quando falei aqui que Carioca (aquele eterno candidato a vereador) subiu ao palanque com Sinhorinha, estava falando da candidata a prefeita de São Luís. Entenderam tudo errado. A patroa ficou chateada, uma da Vox quase me bate, duas do shopping se rasgaram, outra da Assembleia fez projeto de lei para me deportar e a confusão na Rosana foi grande. Eu, hen! A única que nada disse foi aquela atendente da Cabana do Sol.

A paixão por um prefeito

Uma funcionária de um prefeito da Baixada maranhense era loucamente apaixonada por ele. O chefe do Executivo municipal não percebia nada. Um dia, depois do expediente, ela entrou na sala dele, com uma mini saia provocante, lá em cima do arriba. Fechou a porta, e caminhou sensualmente até a mesa dele, com a boca aberta e a lingua de fora e fez a proposta:
- Prefeito, vamos fazer uma sacanagem?
- Vamos! Onde é que eu assino?
 
E ela furiosa, saiu se queixando: Ai, lindo como você é burro! Só pensa em pinheiro, ou, em dinheiro. 
Com informações do blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário