Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dedé chegou a sua vez...a torcida do Vasco agradece...

Com sono, Dedé quase não acorda para receber convocação para seleção brasileira 25/07/2011 - 18h29 Apesar de toda a expectativa criada desde que começou a despontar no cenário nacional, o zagueiro Dedé quase não acordou para receber a confirmação da realização de seu maior sonho: a primeira convocação para a seleção brasileira. Descansando, na manhã desta segunda-feira, após a vitória sobre o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, o jogador revelou que quase não atendeu os telefonemas de amigos, empresários e familiares após o chamado de Mano Menezes. E foi da voz da namorada, a estudante de jornalismo Patrícia Gonçalves, após muita insistência, que Dedé recebeu a melhor notícia da carreira. "Eu estava deitado, cansado, cheio de sono e o Bira (empresário do jogador) começou a me ligar. Não tava afim de papo e coloquei o celular no silencioso. Ele insistiu e eu não dei bola. Depois, quando eu peguei no sono de novo, minha namorada começou a ligar; aí eu vi que era algo sério. Ela me contou e eu não acreditei, falei para ela parar de brincadeira que isso era sério. Quando soube que era verdade mesmo não acreditei. Demorei a acordar", relembra Dedé, acrescentando que a ficha ainda não caiu. "Comemorei, já falei com um monte de gente, mas a ficha ainda não caiu. Tá difícil até para falar. Acredito que ainda vai demorar uns dois dias para eu entender exatamente o que representa isso", salientou o zagueiro vascaíno. Entretanto, apesar de toda a emoção com a convocação, Dedé fechou o semblante ao falar das dificuldades do início de sua trajetória no Vasco. Ao contrário do atual momento, o jogador teve que superar duras críticas após um lance polêmico com Carlos Alberto, então destaque do time, que levou uma pancada de Dedé na véspera da semifinal do Carioca de 2009. "Hoje eu posso colher os frutos, mas não foi fácil chegar até aqui. Na época do 'pisão', tive que escutar muita coisa, umas críticas muito duras. Não precisava ter sido tão pesado aquela repercussão. Aquilo me deixou chateado", afirmou o novo zagueiro da seleção, lembrando ainda que quase foi dispensado sem ter uma chance no time titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário