Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Roberto Rocha continua sendo um pássaro:de tucano virou uma pomba.

Roberto Rocha socialista

Com a presença do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, governador de Pernambuco, o ex-deputado federal Roberto Rocha filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro-PSB.

Roberto Rocha: da social-democracia ao socialismo
O ato político, bastante prestigiado, ocorreu nesta quinta-feira(28) no auditório da Assembleia Legislativa do Estado.

Rocha era o presidente estadual do PSDB e trocou de legenda para ser o pré-candidato do partido do saudoso Miguel Arraes, a prefeito de São Luis.

 O campo democrático e popular está reforçando seu time para futuras batalhas eleitorais.
 
 Veja a biografia de Roberto Rocha disponibilizada no site oficial do PSB:
Roberto Rocha nasceu e cresceu em um ambiente político, fato decisivo para sua trajetória de sucesso na política. Aos 26 anos ele foi eleito deputado estadual, e logo se destacou como líder de seu partido na assembléia legislativa. Quatro anos depois, elegeu-se deputado federal com 27 mil votos e renovou o mandato com 80 mil votos. Em 2006, novamente candidato a deputado federal, conseguiu a votação consagradora de 140 mil votos e tornou-se o mais bem votado da história do Maranhão.

Graduado em administração de empresas pela Universidade Estadual do Maranhão - UEMA – em 1984, trabalhou nas empresas de comunicação da família desde os 17 aos de idade.

Roberto Rocha é conhecido e reconhecido como um dos mais habilidosos políticos do Estado. Marcado pelo signo da lealdade, possui o respeito dos aliados e até dos adversários pela coerência que faz honrar, na prática, aquilo que diz, seja num palanque ou em seu gabinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário