Powered By Blogger

domingo, 17 de julho de 2011

Assessor Especial do Ministro do Trabalho e Emprego defende cadidatura do PDT a prefeito de São Luis

MINISTRO E WEVERTON QUEREM

PDT COM CANDIDATO A PREFEITO

Perguntado se o PDT do Maranhão terá candidato a prefeito, em São Luis, nas eleições de 2012, o ministro Carlos Lupi, do Trabalho e Emprego, que é presidente nacional da sigla, disse que “se depender da orientação da Direção Nacional, o partido terá candidatura própria. O partido existe para ter candidatura, para mostrar à população o que pensa, quais são suas teses e idéias. Qual a melhor maneira de fazer isso? Com candidatura”, disse o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, que é presidente nacional do PDT, ao falar a repórteres maranhenses se referindo ao pleito eleitoral de 2012.

Ao visitar a governadora Roseana Sarney, ontem à tarde, o ministro estava acompanhado de seu assessor especial, Weverton Rocha, do vereador Ivaldo Rodrigues e outros membros do PDT, Na oportunidade, Lupi discutiu com a governadora Roseana Sarney parcerias do Ministério com o programa Maranhão Profissional, desenvolvido pelo Governo do Estado.

Sobre a participação do PDT em eleições municiais, Carlos Lupi repensou e disse que “essa discussão “precisa ser amadurecida internamente e o PDT precisará de um nome que se viabilize”.

Por sua vez, o secretário-geral do Diretório Estadual do PDT, no Maranhão, o ex-secretário de Esporte e Juventude, Weverton Rocha, negou que esteja alinhado com o projeto de reeleição do prefeito João Castelo (PSDB), segundo versão recorrente nos meios políticos.

Weverton afirmou que “o projeto do partido é ter candidatura própria. É trabalhar em busca de nomes ou então trazer lideranças com densidade eleitoral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário