PAULO NOVAES LANÇA SUA CANDIDATURA EM PIRAPEMAS

Em Pirapemas, foi lançada a candidatura a prefeito do administrador Paulo Novaes, que é esposo da presidente da Câmara Municipal daquele município, vereadora Elda Novais.

Com o lançamento da candidatura Paulo Novaes, os vereadores oposicionistas, que eram maioria naquela Câmara, estão divididos em dois grupos.

A ex-prefeita Selma Alves (que já está inelegível juntamente com o prefeito Eliseu Moura e o Vice- prefeito Hieron Maia) tem o apoio dos vereadores Moreno,Lenir Azevedo e Edi Pontes. Já Paulo Novaes conta com os vereadores Elda Novais ( sua esposa) e Henrique Corrêa.

Quem bateu palmas para essa divisão das oposições foi o prefeito Eliseu Moura(neste primeiro momento,mas o velho professor sem papel,sem lápis, sem caneta,sem livro ou qualquer outro matérial didático nos ensinará e as pessoas que fazem oposição em Pirapemas não cairá no mesmo erro do passado por imposição de alguns candidatos) , que conta agora com quatro vereadores: Zeca do Rodrigues, Zé Luis, Gordo do Furtado e Conceição Brandão. Há comentários de que um dos quatro pode sair do grupo de Eliseu, há qualquer momento.(só que acontecedo esta perda o vereador que chega não irá para o grupo do prefeito e sim para o grupo de oposição) Eu particulamente não acredito que terá um grande racha e sim uma grande coalizão e quem viver verá.O funil ainda nem começou a ser desenhado e quando começar vamos ter calma discernimento,decisão com a razão e não com a emoção.