Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de março de 2013

Yotún e Sandro Silva são regularizados e podem estrear pelo Vasco

O lateral esquerdo Yotún está liberado para fazer a sua estreia pelo Vasco da Gama
O lateral esquerdo Yotún está liberado para fazer a sua estreia pelo Vasco da Gama


 
O lateral esquerdo peruano Yoshimar Yotún e o volante Sandro Silva foram regularizados nesta quinta-feira e já podem estrear pelo Vasco, domingo, contra o Volta Redonda, às 16h, em São Januário, na estreia da Taça Rio. O nome dos jogadores está sem qualquer pendência na Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro).

Yotún e Sandro Silva estavam apenas treinando e eram aguardados pela comissão técnica. O primeiro teve a liberação dificultada pelo Sporting Cristal. Tudo em razão de o Vasco ter atrasado o pagamento da primeira parcela referente ao empréstimo.

Já Sandro Silva enfrentou um imbróglio envolvendo o Málaga-ESP e o Cruzeiro. O clube brasileiro aceitou a transferência que envolveu a ida do volante Nilton para Belo Horizonte, mas esbarrou na resistência dos espanhóis. Agora, o atleta está em definitivo na Colina histórica.

Yotún deve entrar na vaga de Thiago Feltri já no próximo compromisso, enquanto Sandro Silva ainda aguarda a escolha do técnico Gaúcho. Os dois estão à disposição e prontos para ajudar o Gigante da Colina na Taça Rio.

Do Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário