Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de março de 2013

PPS e PP juntam forças para viabilizar uma nova alternativa para um Maranhão melhor para todos

Deputada  Eliziane Gama, Dep. Waldir Maranhão e o Dep. Domingos Dutra



O Partido Progressista (PP) participará de rodada de encontros regionais em conjunto com o Partido Popular Socialista (PPS) com o objetivo de fortalecer o projeto da Via Alternativa Popular (VAP). A informação foi repassada pela presidente do Diretório Estadual do PPS, deputada Eliziane Gama.

Segundo Waldir Maranhão, a proposta é apresentar novas propostas para o estado e ser protagonista em 2014. “O nosso partido tem visão progressista e ao lado do PPS e do deputado Domingos Dutra estamos apresentando uma alternativa para o Maranhão, pois queremos participar como protagonistas nas eleições de 2014”, destacou Waldir Maranhão.

Ferrenho opositor ao Grupo Sarney, o deputado Domingos Dutra também reajustou sua agenda para participar dos encontros regionais no Maranhão e contribuir com a consolidação do projeto da Via Alternativa Popular.

De acordo com Eliziane Gama, o próximo encontro do PPS será em Pinheiro e já contará com a presença dos deputados Waldir Maranhão e Domingos Dutra, além de lideranças políticas e comunitárias do município.

“O engajamento do PP e do deputado Domingos Dutra aumenta a responsabilidade do PPS em construir e contribuir com este projeto forte e consolidado para o Maranhão”, enfatizou Eliziane Gama.

O Encontro Regional do PPS no município de Pinheiro será realizado às 9 horas na Câmara Municipal da cidade no próximo sábado (16).

BNC Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário