Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de março de 2013

Vasco aproveita acordo e faz proposta ao Palmeiras por lateral Juninho

O lateral esquerdo Juninho pode desembarcar em breve na Colina histórica
O lateral esquerdo Juninho pode desembarcar em breve na Colina histórica



O “acordo de cavalheiros” que levou Fernando Prass para o Palmeiras pode fazer desembarcar o lateral esquerdo Juninho em São Januário. O Vasco formalizou uma proposta pelo jogador e aguarda a definição por parte dos dirigentes do Alviverde Paulista.

José Carlos Brunoro, diretor executivo do Palmeiras, planeja conversar com o atleta e o treinador Gilson Kleina. O objetivo é saber o interesse das partes na transferência. Se a contratação for consumada, o Vasco passará a contar com quatro jogadores na posição: Thiago Feltri, Yotún, Dieyson e Juninho.

Diretor executivo de futebol do Vasco, René Simões confirmou o interesse e espera a resposta do Palmeiras para confirmar a chegada do reforço na Colina histórica.

“Está muito bem encaminhada a questão do Juninho. O Brunoro me pediu só alguns dias. Eu acho que na semana que vem se define isso. Ele me garantiu que o jogador virá para o Vasco. Foi um pedido do atleta. Espero que o Juninho esteja também integrado ao elenco na próxima semana. Pelo menos essa foi a palavra que recebi do Brunoro”, explicou ao programa “Só dá Vasco”.


Do Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário