Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pirapemas pede socorro! Acidente constante na Estrada Matões

O Menino Derick que foi atropelado ontem pela manhã
por Joacy Alemão.
A vala feita após o acidente

Ontem em Pirapemas por volta das 9h ocorreu um acidente na Rua Estrada Matões, no bairro da Torre, onde uma moto bateu em uma criança de nome Derick Franco de 3 anos , filho do Sr. Francimar Franco que mora na mesma Rua e ocorreu em frente a sua casa.
 
O motoqueiro segundo informante no local seria um rapaz de nome Josias, após o acidente a polícia conduziu a moto a delegacia da polícia Militar em Pirapemas, segundo o pai do menino informou ao blog que seu filho por ter 2 anos não tem noção ainda de via pública , o menino saiu de casa correndo, quando o rapaz passava no momento em que o menino iria cruzar  a via , ocorrendo o acidente e o menino quebrou a perna esquerda e levou um corte de 10cm do lado esquerdo quase que frontal da cabeça.
 
A Estrada Matões, se o poder público municipal não tomar providências em colocar lombadas na via, vai acontecer mais acidentes, como já ocorreu anteriormente vitimando 4 pessoas que chegaram ao óbito e uma vitima que perdeu  uma das pernas e este menino agora que quebrou sua perna e levou um grande corte na cabeça.
 
A Associação dos Moradores do Bairro da Torre (AMBAT),quando aconteceu os primeiros acidentes tomou logo a iniciativa de comunicar ao poder público municipal por meio do ofícionº04/2011 de 8 de julho de 2011 que  foi enviado a Prefeitura de Municipal de Pirapemas, sendo recebido pelo secretário de Administração o Sr. Carlos Giovane Barroso solicitando 7 quebra molas na Estrada Matões, a Associação e a comunidade nunca  foi atendida pelo gestor municipal.
 
O Presidente da Associação da AMBAT após dias que enviou o ofício ao gestor municipal procurou o blog do Joacy Alemão que logo teve a iniciativa de elaborar o ofício nº01 de 17 agosto de 2011 a Promotora da Comarca de Cantanhede solicitando a promotoria de justiça que intercedesse junto a Prefeitura do Município de Pirapemas para a construção de 7 lombadas na Estrada Matões,pois em razão do grande número de acidentes terem já ocorridos em pouco espaço de tempo e também não recebemos nenhum comunicado da Promotoria da Comarca de Cantanhede.
 
E diante do acidente de ontem foi obrigado por força do instinto de pai o Sr. Francimar Franco a cavar uma vala para que chamasse a atenção do Poder público em solucionar por fim o sofrimento de pais que já perderam seus filhos, os que tiveram a sorte de não morrer e outros pais que poderão sofrer em futuros acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário