Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Atenção eleitor de Gurupi-TO! A revisão biométrica será até o dia 12 de março

Fachada do TRE de Tocantins
Cerca de 24% dos eleitores do município de Gurupi-TO, sede da 2ª Zona Eleitoral (ZE) do Estado, ainda não compareceram ao Cartório Eleitoral para fazerem a revisão biométrica. O não comparecimento até o próximo dia 12 de março resultará no cancelamento do título eleitoral. Até o momento, compareceram ao Cartório de Gurupi 39.412 eleitores, o que corresponde a 76,30% do eleitorado.

Para evitar tumultos e filas de última hora, o eleitor deve comparecer ao Cartório, localizado na Av. Espírito Santo, s/ n°, entre as ruas JK e Getúlio Vargas, Centro, no horário das 12h às 19h.

Para realizar a revisão biométrica, além do título, o eleitor deve levar um documento de identidade com foto (não pode ser Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem Passaporte), CPF e comprovante de endereço, que comprove pelo menos três meses de residência no município.

A 2ª ZE compreende quatro municípios: Gurupi, Cariri, Crixás e Aliança do Tocantins, totalizando 59.530 eleitores.

Prazos

Os eleitores de Aliança do Tocantins que ainda não se recadastraram biometricamente devem procurar o ponto da Justiça Eleitoral instalado na Escola Estadual Nossa Senhora do Carmo, situada na Av. Aliança, AL. 51A, Centro, até o dia 16 de fevereiro deste ano.

Os eleitores dos municípios de Cariri do Tocantins e Crixás do Tocantins que ainda não fizeram a revisão biométrica devem regularizar a situação no Cartório de Gurupi, impreterivelmente até dia 12 de março.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social TRE-TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário