Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Carlos Tenório el Demoledor da Colina





Com a saída de Elton o atacante Alecssandro ficou sem um rival a altura para disputar posição com ele. Depois de muita conversa e muitas reuniões eis que o Vasco apresentou ontem mais uma contratação: Carlos Tenório.

O jogador assinou contrato por dois anos e vem para completar o ataque vascaíno e compor elenco para a disputa da Taça Libertadores. Com 32 anos, o jogador chega com 62 gols em 80 jogos no período em que esteve na Arábia Saudita. Ele foi revelado na equipe da LDU.

Acredito que a vinda de Tenório seja extremamente positiva isso porque Alecssandro é um jogador que aparece nas horas em que o Vasco mais precisa, porem não é sempre que ele joga bem precisamos de um reserva para ele. E além de tudo ele é experiente dessa forma acho que podemos ficar um pouco mais tranqüilos em relação ao ataque que não deve ser um problema para o Cruz-Maltino nesse ano de 2012 dependendo da partida El Demoledor pode jogar dentro ou fora da área

Dizem que o Vasco irá contratar ainda um meio de campo experiente. A torcida nessa semana chegou a fazer campanha pela contratação do volante Datolo, criado no Boca Juniors, acho que ela pode ser uma boa opção mas não acredito muito que o tal jogador que se juntara ao grupo do Vasco seja ele.

Por hoje é só. Vamos deixar o Vasco trabalhar temos que ter tranqüilidade. Confio muito no potencial do Tenório pelo que vi durante a Copa do Mundo de 2006, tudo bem já se passaram 6 anos mas nenhum jogador profissional desaprende a jogar futebol correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário