Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sampaio enfrentará quatro jogos difíceis fora de casa

 
Sampaio terá quatro jogos difíceis fora de casa
 
 
O Sampaio Corrêa vai fazer o seu primeiro jogo do segundo turno da Série do Campeonato Brasileiro diante do Macaé, no sábado, 29, às 16h30, no Estádio Moacyrzão. Além dos cariocas, o Tricolor pega Náutico, Criciúma e Bahia fora, nos próximos seis jogos. Em casa, joga contra Mogi-Mirim, América-MG e Ceará.

O desempenho do Tricolor, longe do Castelão, é muito fraco, com apenas 26,7% de aproveitamento (duas vitórias, dois empates e seis derrotas) e para conseguir subir de divisão a equipe precisa começar a somar mais pontos fora de casa e os próximos quatro jogos são decisivos para isso.
 
O Macaé vem de quatro derrotas seguidas e não consegue vencer na competição há oito jogos. A última, foi na 12ª rodada, dia 10 de julho, contra o Paysandu, atuando em casa. O retrospecto do time carioca no seu estádio não é dos melhores, em dez jogos, soma quatro vitórias, três empates e três derrotas com 50% de aproveitamento.
 
Entre o jogo do Rio de Janeiro e o confronto diante do Náutico, o Sampaio recebe o Mogi Mirim no Castelão. A partida contra o Alvirrubro pernambucano, na 23ª rodada, deve marcar o confronto entre os invictos atuando em casa. O Náutico tem, hoje, a mesma campanha do Tricolor, jogando na Arena Pernambuco. Além do embate de retrospectos, a partida colocará, cara-a-cara, postulantes ao G-4.
 
Após a nova batalha em Recife, o Tubarão enfrenta América-MG e Ceará novamente em São Luís, antes de encarar duas viagens, onde se encontra com Criciúma e Bahia. O time catarinense ocupa a 10ª colocação e tem uma campanha de 60% dentro de casa. São cinco vitórias, três empates e duas derrotas no Heriberto Hülse.
 
O Bahia, ao lado de Sampaio e Náutico, é um dos invictos sob seus próprios domínios. São sete vitórias e três empates, o que o transforma em outro adversário duro para o Sampaio jogando na Fonte Nova.
 
Caso consiga somar pontos nesses jogos longe de São Luís, o Sampaio começa a consolidar sua campanha rumo à Série A em 2016. As próximas rodadas serão decisivas para as pretensões tricolores.
 
Próximos jogos do Sampaio 
 
29/08 – Macaé x Sampaio – Moacyrzão
01/09 – Sampaio x Mogi Mirim – Castelão
04/09 – Náutico x Sampaio – Arena Pernambuco
08/09 – Sampaio x América-MG – Castelão
12/09 – Sampaio x Ceará – Castelão
15/09 – Criciúma x Sampaio – Heriberto Hülse
19/09 – Bahia x Sampaio – Arena Fonte Nova
 O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário