Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Reinserir entrega diagnósticos para Municípios integrantes do Projeto e recebe visita da UE

Ag. CNM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
De 12 a 16 de setembro a equipe do Reinserir visitará os 13 Municípios integrantes do projeto com o objetivo de apresentar os resultados dos Diagnósticos Municipais, que mapeiam o perfil de cada cidade em relação ao consumo e circulação de drogas lícitas e ilícitas. Os Diagnósticos representam um importante marco para o Projeto Reinserir, porque a partir desses dados será possível o planejamento de políticas públicas de prevenção ao uso de drogas, tratamento, reinserção social e trabalho em rede nos espaços de construção política ocupados pelas equipes municipais de saúde, assistência social e educação. 
 
Após a apresentação dos diagnósticos, os municípios terão a missão de pensar ações municipais para prevenção ao uso de drogas e a reinserção social desse usuário. Confira a programação:  
 
12/09 - SEGUNDA 
9h - Diagnóstico Cubati (PB) 
14h - Diagnóstico Baraúna (PB) 
13/09 - TERÇA 
9h - Diagnóstico Nova Palmeira (PB)
 14h - Diagnóstico Sossego (PB) 
14/09 - QUARTA 
9h - Diagnóstico São Vicente do Seridó (PB) 
14h - Diagnóstico Olivedos (PB) 
15/09 - QUINTA 
9h - Diagnóstico Picuí (PB) 
14h - Diagnóstico Frei Martinho (PB) 
16/09 - SEXTA 
9h - Diagnóstico Cuité (PB) 
14h - Diagnóstico Nova Floresta (PB) 
 
Presença da União Europeia

Na mesma semana de apresentação dos seminários, um representante da União Europeia visitará quatro municípios participantes do Projeto: São Vicente do Seridó, Picuí, Cuité e Olivedos,  com o objetivo de conhecer os resultados do desenvolvimento das ações do Reinserir e os demais projetos sociais desenvolvidos pelos próprios Municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário