Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2016

Governador Flávio Dino faz novas mudanças em secretarias

Governador Flávio Dino, novo secretário Jhonatan Almada, ex-secretário Bira do Pindaré e demais autoridades em posse no Palácio dos Leões.
 
 
Mais uma vez o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anuncia mais uma mudança em sua pasta de governo. O anuncio foi feito na tarde desta segunda-feira em seu perfil na rede social Twitter.

O governador informou a saída de Bira do Pindaré (PT) da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secti), que volta à Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Hoje, a seu pedido, o secretário Bira do Pindaré retorna à Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Agradeço a sua dedicação ao Governo do Maranhão e desejo sucesso”, declarou Dino.

Dino também informou que o novo secretário será Jhonatan Almada Lima, que já era secretário-adjunto da pasta.

“O novo secretário de Ciência e Tecnologia será Jhonatan Almada Lima, atual secretário-adjunto da pasta. Dará continuidade aos projetos da Secti”, concluiu.
Jhonatan comentei no posta do Governador no Twitter. "Agradeço a confiança e a responsabilidade assumida a qual cumprirei com lealdade e zelo', disse o novo secretário. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário