Powered By Blogger

domingo, 9 de junho de 2013

Sampaio empata com o Treze-PB

Treze e Sampaio empataram por 1 a 1, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na noite deste sábado (8), no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Foi preciso o tricolor ficar com 10 jogadores em campo, com expulsão de Paulo Sérgio, para o Treze-PB empatar o jogo, aos 43 minutos, em jogada que nasceu justamente do lado da defesa boliviana em que estava jogando o zagueiro expulso aos 40 minutos do segundo tempo.

O Sampaio foi melhor no jogo e fez o gol de abertura de placar com Pimentinha, aos 39 minutos do primeiro tempo, de cabeça, completando um cruzamento perfeito do lateral direito Denílson. O resultado de 1 x 1 não foi justo para o Sampaio, que mostrou ter um time de melhor qualidade, mas o empate fora de casa foi bem recebido.

No primeiro tempo e também na etapa complementar, o Sampaio poderia ter feito o segundo e liquidado a fatura, porém não aproveitou as oportunidades criadas. O Treze, com muita sorte, empatou o jogo aos 43minutos, quando o Sampaio estava com um jogador a menos em campo. O gol paraibano foi de Tiago Souza, que recebeu passe de Hudson no meio da zaga do Tricolor.

Com o empate em Campina Grande, o Sampaio continua líder do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, somando quatro pontos. Cuiabá-MT, Fortaleza e Águia de Marabá também têm quatro pontos, mas o número de gols marcados da Bolívia Querida é maior. O Sampaio só perderá a liderança da chave, caso o Santa Cruz vença o CRB, amanhã à noite. O time pernambucano tem três pontos.

O Sampaio somente voltará a jogar, dia 8 de julho, depois da Copa das Confederações, quando enfrentará o Águia, em Marabá. 
 Com informações do SC
BNC Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário