Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sampaio empata com o Ceará fora de casa

Tricolor jogou praticamente um tempo inteiro com um jogador a menos.
Diante das circunstâncias, o empate diante do Ceará fora de casa e com um jogador a menos nesta terça-feira pode ser considerado um bom resultado. Porém a equipe maranhense teve chances de vencer e perdeu mais uma chance de diminuir a diferença para o G4 da Série B. Já a equipe cearense, que poderia ficar entre os quatro primeiros, permanece na quinta posição e terá que esperar pelo menos a próxima rodada para ficar entre os classificados para a próxima fase.

Com 42 pontos, o Sampaio subiu para a sexta posição da competição. O alvinegro cearense chegou aos 47 pontos e continua na briga na parte de cima da tabela.As equipes esperam o fim da rodada na noite desta terça para saber suas reais situações em relação ao acesso. A equipe maranhense atou com um jogador a menos durante praticamente todo o segundo tempo. Os gols foram marcados por Bill, do Ceará e Eloir, do Sampaio.

Jogo

O Ceará começou melhor na partida e o Sampaio tentava encaixar um contra-ataque. Logo aos 13 minutos, o 'Vozão' abriu o placar com Bill após cruzamento rasteiro de Magno Alves pela esquerda. Depois, o Sampaio acordou e começou a ameaçar o gol cearense. Porém o empate veio somente aos 37 minutos, quando Eloir converteu um pênalti maracado para o Tricolor. Depois disso, as equipes pouco ameaçaram e o placar da etapa inicial terminou com um gol para cada lado.

Segundo tempo

A partida estava bem equilibrada até que Ediimar foi expulso aos 13 minutos. Depois disso, O Ceará ameaçou bastante o gol tricolor e foi um verdadeiro jogo de ataque contra defesa. Porém, o Tubarão conseguiu segurar os ímpetos alvinegros e o jogo terminou em 1 a 1.

"É um ponto conquistado. Atuamos com um jogador a menos boa parte do segundo tempo e conseguimos segurar. Tivemos até uma chance de vencer. Um empate fora de casa é um bom resultado", declarou o goleiro Rodrigo Ramos.

Desfalques

No próximo sábado, o Sampaio volta a jogar fora-de-casa contra o América-RN. Para a partida, o técnico Lisca não poderá contar com os zagueiros Edimar e Luis Otávio e o volante Marino. Porém o treinador deve contar com o retorno de Edgar, que sofreu um problema estomacal e não atuou diante do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário