Nem Manaus e muito menos Rio de Janeiro, o jogo Vasco da Gama-RJ x Sampaio Corrêa, terça-feira, dia 20, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro poderá serdisputado em Teresina, às 21h50, no Estádio Albertão.
O diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgílio Elísio, por telefone, no fim da tarde desta quarta-feira,
fez a comunicação ao presidente do Sampaio, Sérgio Frota, e ao
presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), que estão em São Paulo para acompanhar o jogo de hoje entre Palmeiras e Sampaio, pela Copa do Brasil, às 22h, no Estádio do Pacaembu.
Teresina
fica a 450 quilômetros de São Luís, o que permitirá uma “invasão de
bolivianos” à capital do Piauí. Oportunidade para o Sampaio contar com a força da sua torcida no Estádio Albertão.
Com o impasse da disputa do jogo na Arena da Amazônia, a CBF se envolveu no caso e acenou com uma solução emergencial após chegar à conclusão de que não seria possível contornar o problema. O novo prazo para a confirmação oficial é na manhã desta quinta-feira, quando a entidade receberá uma resposta sobre as passagens aéras.
- A tendência é que seja em Teresina. Mas preciso de confirmação das passagens antes. Devemos ter ok na manhã desta quinta-feira. Manaus já está descartado – disse Virgilio Elísio, diretor de competições da CBF, no início da noite desta quarta.
Caso seja confirmado em Teresina, o presidente Frota já solicitou a reserva de 15 mil ingressos , que serão disponibilizados para venda em São Luís para a grande torcida do Tubarão.
O jogo terá arbitragem cearense. O àrbitro
será Francisco de Assis Almeida Filho – CE (ESP-2), com Arnaldo
Rodrigues de Souza – CE (CBF-1) e Marcione Mardônio da Silva Ribeiro –
CE (CBF-2), como assistentes.
Jornal Pequeno
Nenhum comentário:
Postar um comentário