Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fluminense passa sufoco mas consegue vencer o Coritiba



Wellington Nem em lance do jogo entre Fluminense e Coritiba, no Engenhão
Wellington Nem em lance do jogo entre Fluminense e Coritiba, no Engenhão


Mais um jogo, mais três pontos, mais um passo rumo ao título do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, pela 33ª rodada, o Fluminense venceu o Coritiba por 2 a 1, no Engenhão, e ampliou a vantagem no topo da tabela: com 72 pontos, abriu uma distância de 9 pontos para o vice-líder Atlético-MG, que ainda encara o Flamengo na próxima quarta. 

Wellington Nem abriu o placar aos 15min do primeiro tempo, depois de uma bobeada de Deivid na saída de bola. Vanderlei tentou sair jogando com o camisa 9 do Coritiba, que se atrapalhou e deu um passe perfeito para o adversário. Com a bola nos pés, Nem arrancou na direita e bateu firme, no fundo do gol.

A vantagem do Fluminense só foi ampliada aos 25 do segundo tempo. Bruno Vieira acionou Wellington Nem na direita, o atacante do Flu cruzou na medida para Thiago Neves, que marcou de cabeça.

Mas o Coritiba não entregou os pontos e passou a pressionar o Fluminense nos últimos 20min de jogo. A pressão surtiu efeito aos 36min, quando Everton Ribeiro aproveitou o rebote de Diego Cavalieri e diminuiu a diferença. Até o apito final, o time do Paraná infernizou a vida dos cariocas.
 
Na próxima rodada, domingo, 4 de novembro, às 17h, o Fluminense encara o São Paulo no Morumbi. Às 19h30, o Coritiba, que estacionou nos 42 pontos e na 12ª colocação, recebe o Atlético-MG no Couto Pereira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário