Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Assassinato de personal trainer pode estar ligado a morte de Décio Sá

Jornalista e blogueiro Décio Sá

Diogo Mendes Sousa, de 26 anos, foi morto por dois homens que o abordaram em uma moto e efetuaram três disparos.

O assassinato de um personal trainer ocorrido na noite desta terça-feira (24), no bairro do Parque Vitória, pode estar ligado com a morte do jornalista Décio Sá, executado na última segunda-feira (23), na Avenida Litorânea.

Diogo Mendes Sousa tinha 26 anos e residia e trabalhava no mesmo bairro onde foi morto. De acordo com informações da polícia, por volta das 22h, ele dirigia um veículo Celta de cor vinho, quando teria sido parado por dois homens em uma motocicleta, quando passava pela Avenida Brasil.

Ainda de segundo a polícia, o personal trainer parou o veículo e ainda tentou fugir em direção a um matagal, mas teria sido perseguido pelos homens, que conseguiram acertar três tiros 'à queima roupa', sendo um no peito, um nas costas e outro no braço.

A delegada Bernadete Graça, do Plantão do Cohatrac,onde o caso foi recebido informou que, pelas características, não descarta a possibilidade de o crime estar ligado com a execução do jornalista e blogueiro, Décio Sá.

"Há essa possibilidade. Já estamos com as informações e a identidade da vítima e daremos prosseguimento às investigações", disse.

A assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP) negou que o caso tenha relação com a morte de Décio Sá. Entretanto, uma pessoa que conhecia a vítima e preferiu não se identificar, informou que Diogo Mendes era personal trainer do jornalista.

O titular do Distrito Policial do Turu (7º DP), Paulo Márcio, que está a frente do caso, informou que, até o momento, não há confirmação que o Jornalista Décio Sá conhecesse ou se relacionava com o personal trainer Diogo Mendes.

O delegado disse, porém, que trabalha com todas as hipóteses, inclusive com a de que haja relação entre os dois crimes. Paulo Márcio relatou ainda, que foram encontradas duas testemunhas do assassinato do personal trainer, que deverão ser ouvidas em breve. Os nomes das testemunhas, entretanto não foram reveladas para não atrapalhar as investigações.
PRF descarta envolvimento de bando em execução de Décio Sá 
Postagens polêmicas eram comuns no Blog do Décio Sá  
"Não faz isso, não!", ainda teria dito Décio Sá após primeiro tiro  
Morte de Décio Sá repercute nas redes sociais  
Crime afronta a liberdade de expressão, diz presidente de O Imparcial  
Jornalista Décio Sá foi morto por arma privativa da polícia  
Blogueiro Décio Sá é executado com seis tiros na Litorânea

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário