Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Sampaio nunca venceu o CRB jogando fora de casa


Sampaio nunca venceu o CRB jogando fora de casa



Na penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa volta a enfrentar o CRB, buscando manter a vantagem de vitórias no histórico contra o adversário alagoano e também quebrar o tabu de nunca vencer o adversário fora de casa. No geral, são quatro vitórias maranhenses contra três do rival, além de dois empates.
 
A história entre os dois times começou há 34 anos quando ainda disputavam a primeira divisão nacional. A partida foi válida pela primeira fase do Grupo D e terminou com um empate por 1 a 1, no Estádio Nhozinho Santos, que no fim das contas acabou eliminando ambos da competição.
 
O segundo jogo aconteceu só em 1999, já pela Série B, novamente em São Luís, mas desta vez no Castelão, o Sampaio conquistou sua primeira vitória por 1 a 0, resultado fundamental para a manutenção do Tricolor na segunda divisão.
 
Em 2013, os dois times se encontraram pela primeira fase da Série C e cada uma das equipes conquistou uma vitória, mas o Sampaio levou a melhor e conseguiu a classificação, e na sequência, o acesso, enquanto o CRB ficou pelo caminho e passou mais um ano na terceira divisão. No primeiro turno de 2015, os dois times se enfrentaram no Castelão e o Tricolor conseguiu a vitória por 1 a 0 com um gol solitário do meia Nádson. (G.R)
 
Programação
 
Com uma semana para trabalhar para a partida diante do CRB, em Maceió, o Sampaio retornou a São Luís na madrugada de hoje e deve fazer uma série de treinamentos e viajar apenas na quinta-feira para o estado de Alagoas, local da partida.
 
A comissão técnica do Tricolor espera contar com o atacante Jheimy, que desfalcou a equipe nos últimos dois jogos por conta de uma lesão muscular. O atleta deve ser avaliado pelo departamento médico durante a semana e pode acabar sendo a novidade do Sampaio para ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário