A rotina atendimento presencial nas agências da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), será alterada para que os atendentes passem por treinamento. Já outras agências terão que encerrar o atendimento às 15h.
As alterações iniciam nesta segunda-feira e seguem até 20 de novembro, em São Luís e em cidades do interior do estado.
Como alternativa, o cliente poderá nesse período buscar os outros canais para atendimento como: Central de Atendimento 116 (funciona 24 horas e a ligação é gratuita); Chat de atendimento em nosso site: www.cemar116.com.br; e ainda por meio do Aplicativo para tablets e smartphones disponível para Android e IOS.
Agências do Maranhão que estarão fechadas (16 a 20/Novembro):
-Mirinzal, Bacabeira, Humberto de campos, Alto Parnaíba, Buritirana, Fortaleza dos Nogueiras, Governador Edson Lobão, João Lisboa, Loreto, São Pedro da Água Branca, Alto alegre do Pindaré, Anajatuba, Arari, Bom Jardim, Cantanhede, Dom Pedro, Esperantinópolis, Fernando Falcão, Gonçalves Dias, Governador Eugênio Barros, Igarapé Grande, Joselândia, Miranda do Norte, Monção, Olho D´agua das Cunhas, Pedreiras, Anapurus, Araioses, Barão de Grajaú, Brejo, Buriti Bravo, Buriti de Inácia Vaz, Magalhães de Almeida, Matões, Paraibano, Passagem Franca, Alcântara, Bacuri, Bacurituba, Bequimão, Cajari, Cândido Mendes, Carutapera, Cedral, Guimarães, Maracacumé e Matinha.
Agências do Maranhão que precisarão ter atendimento encerrado a partir das 15h (durante o período da manhã o atendimento funcionará normalmente) (16 a 20/Novembro):
- No interior: Pedreiras, Bacabal, Barra do Corda, Coroatá, Itapecuru Mirim, Santa Inês, Caxias, chapadinha, Codó, Timon, Cururupu, Pinheiro, Açailândia, Balsas e Imperatriz.
- Em São Luís: Agências do Anjo da Guarda, Cidade Operária, Cohab, Cohafuma, Maiobão e Reviver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário