Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A cada ação de campanha realizada por Dr. Iomar a nação dos 40 só cresce



.Segundo o blog do John Cutrim A campanha de Dr. Iomar (PSB), candidato a prefeito em Pirapemas vem ganhando mais força nestes últimos dias. Com apoio da maioria da população, o candidato tem percorrido o município tanto na zona rural como no perímetro urbano, com muita vibração.

Faltando pouco mais de 10 dias para as eleições, Dr. Iomar é o favorito para vencer as eleições em Pirapemas. Nos última semana, ele deu uma arrancada e liderou carreatas, passeatas e outras ações de campanha, num grande volume que está deixando os adversários incomodados.

Por onde passou, Dr. Iomar foi recebido com entusiasmo e alegria pelos moradores. As manifestações acaloradas ocorreram das mais diversas formas, desde abraços a sinais de positivo, demonstrando a grande aceitação de Iomar junto ao eleitorado de Piarapemas.

Doutor Iomar exerce a medicina nos municípios de Cantanhede e Itapecuru-Mirim. Durante quase 15 anos foi médico de Pirapemas, mas deixou de atuar na cidade por perseguições políticas.

Por onde anda, Dr. Iomar vem sendo aclamado pela população como próximo prefeito. A dona de casa Ana Isabel Silva Ferreira disse que o futuro de Pirapemas está nas mãos de Dr. Iomar.


“Ele é um profissional muito competente e querido em Pipapemas. É um filho da terra, que teve de deixar o município por conta do rancor, do ódio e da inveja daqueles que se sentem donos da cidade”, afirmou.

No entendimento do pequeno criador Henrique de Deus Sousa, a vitória de Dr. Iomar virá, afirmando que somente com ele no comando do município é que o povo poderá experimentar o desenvolvimento, a paz e a tranqüilidade.

A estudante Laila da Silva Ferreira também aposta suas fichas na vitória de Dr. Iomar, afirmando que ele é da cidade, trabalha pelo bem da cidade e com certeza irá fazer uma administração voltada para o povo.

Em suas últimas ações políticas, ele esteve nos bairros Inês, Avenida João Castelo, Rua do Sol, Nova Pirapemas e Praça da Viúva, dentre outros, onde foi aclamado pela população.

Um comentário: