Powered By Blogger

domingo, 24 de junho de 2012

PIRAPEMAS ESTÁ DE LUTO! ONTEM EM SÃO LUIS AOS 66 ANOS, MORRE O SEU FILHO: O JUIZ DR.SOROCABA


por Joacy Alemão 
Ontem às 15h30min em São Luís, em sua residência faleceu o juiz titular do 3º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo da Capital (Dr.Sorocaba).

O corpo está sendo velado na Central de Velório Pax União, localizada na Rua Grande, Centro. Dr.Raimundo Sorocaba era juiz titular do 3º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo da Capital.

Hoje Pirapemas se encontra de luto pela perda de um ilustríssimo filho, Dr.Raimundo Nonato Sorocaba Martins Filho.

Temos a certeza que ao longo de sua vida profissional contribuiu bastante para a sociedade desempenhando sua magistratura da forma mais digna possível, sendo assim honrando nossa Constituição.

E neste momento de tristeza o que nos confortará é que Sorocaba estará em um lugar de luz e vida eterna.

“A família ainda consternada, mas confortada pela fé do pai, neste momento agradece os pêsames, solidariedade e ombro amigo de todos com o falecimento do saudoso filho, Dr. Raimundo Nonato Sorocaba Martins Filho”.

Um comentário:

  1. Sabendo que, a nossa passagem aqui na terra e o chamamento de Deus para o seu convivio e determinada pelo Senhor nosso pai é que pesso neste momento , em Nome de Jeus que guarde este amigo que aqui se chamava Sorocaba ao teu lada pois aqui na terra tinha a nossa estima e amor.

    prof. Joaci Costa

    ResponderExcluir