Powered By Blogger

domingo, 26 de dezembro de 2010

Titular no Furacão, maranhense quer agora ser campeão em 2011

imirante.com

O zagueiro Manoel

SÃO LUÍS – Dono da camisa 3 e titular da defesa do Atlético-PR em 2010, o zagueiro maranhense Manoel teve motivos para comemorar este ano. Mas apesar de ajudar o Furacão na boa campanha no Campeonato Brasileiro, faltou um título para coroar o ano. E é com uma conquista que o maranhense pretende coroar seu desempenho no Furacão no próximo ano.

Aos 20 anos e com contrato até 2014 com o Atlético-PR, Manoel atribui a sua rápida ascensão no futebol ao trabalho com seriedade. Se em 2009, o zagueiro era promessa na equipe rubro-negra vice-campeã da Copa São Paulo, agora é um dos principais atletas do atual elenco.

- Ser titular do Atlético não é fácil. Tem muita gente de qualidade. Procuro trabalhar forte e com muita seriedade para estar sempre bem e manter a regularidade que é muito importante no futebol – explicou.

Interesse

Pretendido por Internacional, Flamengo e Corinthians, Manoel deve mesmo seguir no Atlético-PR. Pelo menos é o que assegura o diretor de futebol do Furacão, Valmor Zimermann.

- Houve algumas consultas, mas não temos interesse nenhum em fazer negócio com ele. Não queremos vender o Manoel – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário