Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Brasil x Colômbia: CBF confirma data e local do amistoso

 
técnico Tite
 
Nesta segunda-feira (19), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou a data e o local do amistoso entre Brasil e Colômbia. A renda da partida será revertida para ajudar os familiares das vítimas do voo da Chapecoense.
 
O amistoso que será disputado no dia 25 de janeiro, vai ter como palco o Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, às 21h45 (horário de Brasília). Os ingressos devem começar a ser comercializados a partir do dia 9 de janeiro.
 
“Devido à proximidade do jogo e após vistoria técnica nos dois estádios, chegamos à conclusão que o Estádio Nilton Santos oferece melhores condições e exigirá uma estrutura de operação menor e mais eficiente”, disse o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.
 
Para a partida, vão ser convocados apenas os atletas que atuam no futebol brasileiro.
 
“Por não se tratar de uma data Fifa, vamos trabalhar com jogadores de times brasileiros, até para não constranger um clube ou jogador que tenha de negar a convocação por conta de campeonatos em andamento. É uma partida organizada por um motivo muito específico, e espero que possamos ajudar essas famílias que tiveram um perda tão grande’’, explicou o coordenador de Seleções, Edu Gaspar.
 
Além de ajudar os familiares das vítimas do acidente, o técnico Tite exaltou a importância do amistoso para os jogadores que vão ser convocados.
 
“Claro que é um partida com um caráter especial, mas vamos aproveitar para observar mais de perto alguns jogadores que não tiveram oportunidade em outras convocações. Será um bom laboratório para tirarmos algumas dúvidas”, disse Tite.
 
A CBF ainda não divulgou quando será realizada a convocação para a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário